Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Por tras desse meu sorriso lindo e impecável estampado em meu rosto, existe uma tristeza. Por tras desses olhos conquistador, existem lágrimas lutando pra sair,para se derramarem, espalhando por toda minha face. Mais eu presciso ser forte, eu tenho que ser, eu vou aguentar. Aguentei tudo, até aqui. Não será agora que vou parar, que irei desistir de tudo, deixar tudo pra tras. E me rolar na imensa escuridão.
 
De que adianta ser popular, tem tantos amigos?, se são poucos verdadeiros irmãos de alma ?. Eu sei, eu tenho que seguir em frente, como se nada estivesse acontecido, eu tenho que levar esse sorriso no rosto, esse olhar brilhante, pra mostrar pra todos que estou perfeitamente bem, que já passou e eu estou seguindo a vida. Mais tanto eu como Deus, que esta lá no céu me vendo, sabe que ao fim do dia. Chegarei em minha casa, entrarei em meu quarto, e me jogarei na cama com uma linda caixa normal, embutida de lantejoulas, e eu a abrirei e só restaram fotos, e lembranças & a mais dolorosa saudade. E eu chorarei como uma criança quando precisa de sua mãe para amamentar, eu implorarei por um colo macio e quente pra mim se aninhar ,pra receber carinhos em meus longos fios de cabelos e ouvir uma canção linda de ninar e então me levar em um lindo sonho, com aquelas pessoas que estão em minha caixinha preferida, sonharei como se fosse realidade . E não querer mais acorda. Mais sei que isso não ira acontecer, que será mais um sonho de tantas e tantas noites que eu já tivera assim como essa. Eu estou sozinha em meu imenso quarto, que há algum tempo atrás havia um amor aqui comigo, havia meu verdadeiro amor. Mas eu não soube ama-lo, eu não soube dar valor. Então o perdi, e choro cada vez mais enterrando minha cabeça sobre meu travesseiro, sentindo ainda o aroma doce do perfume daquele que ainda é meu amor.Eu tento parar de ser assim, de se deixar levar por uma ilusão. Mais eu não consigo, e eu sempre o perco. Idas e voltas, brigas e acertos, foram tantos eu e ele. Mais eu como sempre continuo me deixando levar, por um simples luxo e pecado, chamado prazer.Mas eu sei que um dia eu serei outra mulher, e eu o terei de volta. Eu estarei aqui com ele novamente, em minha cama, talvez chorando. Mais de alegria e felicidade por tê-lo em meu lado, ele será oque vai me abraçar, e dizer que vai ficar tudo bem que esta comigo , e que não vai me deixar. Eu sei que isso irá acontecer, anseio por esse dia. Desenterro minha cabeça de meu travesseiro, me sento olhando as milhares de fotos espalhada por toda a minha cama, olhando-as a milésima vez no mês. Fitando cada olhar de todos na foto, começo a rir ao me lembrar daqueles dias, fico rindo sozinha, lembrando de todas as conversas de todas as loucuras e palhaçadas que ja fizemos. E eu era feliz, sim eu era. Guardo-as novamente dentro da sua humilde e linda especial caixinha, guardando com ela, mais saudades e mais lembranças e mais amor. Sei que um dia, alguns de vocês eu irei encontrar. Sorrio levemente, me levanto com a caixinha na mão e a guardo dentro de minha gaveta. Retorno a cama, e me deito caindo em um leve sono, que sim sonharei com todos meus amores. No outro dia, acordo sabendo que aquele será mais um longo dia que terei que enfrentar ameaças, provocações e o mais triste de todos . O Julgamento. Mais eu estarei ali, assim como os outros dias, só que mais forte ainda. Não deixarei ninguém me abalar, mostrarei pra eles que sou forte, que sou única. Que sou a mulher que muitas tentão imitar, mais não consegui. Porque isso não é ser fingimento, e sim ser vivida. Ter lembranças e momentos emocionantes, ter momentos tristes e dolorosos. E o mais valioso. Ter Vitória de conseguir aguentar tudo que passei, e ainda esta aqui de pé, mais impecável e linda do que nunca. Fim'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário