Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Textinhos

ser forte é amar alguém que te desprezou. ser forte é fluir amor quando todos odeiam. ser forte é sorrir quando se deseja chorar. ser forte é consolar quando se precisa de consolo. ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia. ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz ser forte é esperar quando não se acredita no retorno. ser forte é manter-se calmo no desespero. ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer. ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. ser forte é ter fé naquilo que não se acredita. ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão. ser forte é, enfim viver de acordo com a vontade de Deus e por mais que pense que não irás suportar, seja forte! Deus todo poderoso é contigo. você nunca esta sozinha.




O amor é o ridículo da vida, agente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói




hoje tudo se tornou tão confuso, o que eram sorrisos se transformaram em lágrimas e eu mal sei explicar o porque, se é porque eu te perdi, ou porque você não pode mais voltar, eu não sei se oque eu sinto é amor, pois eu te odeio, te odeio por te amar, amar alguém como você, que me iludiu, e me iludi todo dia, com palavras bonitas, que depois de uma hora esquece completamente de mim, como eu pude ser capaz de me deixar levar por você ? como eu fui tola de ter acreditado, e de ter me entregado a ti. Fiz muita coisa por ti, não posso me arrepender porque o que foi feito tá feito, mais eu vou fazer o máximo pra você sentir na pele, aquilo que eu sinto ainda no meu coração 'S Z'

Hoje eu parei pra pensar e rever tudo aquilo que incomodava em minha vida, eu necessariamente fiz uma lista, nela estava incluída muitas coisas, minha timidez, meus irmãos, a santa menstruação, essas cólicas que toda garota sente, os problemas na escola, as minhas inimigas, essa lista parecia não ter fim, mais entre todas essas coisas eu reparei que tinha uma que era realmente tudo aquilo que me corrompia, que me machucava dolorosamente, e era necessariamente 'VOCÊ' que sabe me amar, e me destruir em apenas um segundo ;

E as noites que em claro eu passei só pensando em você, fazendo planos pra viver ao seu lado, não adiantaram de nada, porque você conseguiu me Escobar de tal forma que eu não imaginaria que seria assim, o engraçado é que apesar disso eu não deixei de te amar, e isso eu sei que é errado, e as noites que em claro eu passo hoje, continua sendo a pensar em você, mais na forma de te esquecer, com partilhando com meu travesseiro, aquelas lágrimas, que ao seu lado poderiam ser sorrisos ;/

você parece ter o dom, o dom de magoar a quem tanto te ama, e isso porque? porque talvez seu ego seja tão grande que você não é capaz de enxergar nada além de você, e da sua beleza. Mas espero que você ainda se apaixone por uma garota que faça com você, tudo aquilo que você fez comigo, e com tantas outras. Esse dia vai chegar, e você vai se sentir assim como eu me sinto hoje, e mesmo que demore, Deus devolve tudo em dobro, tanto pra mim, quanto pra você (Y)

eu ainda não entendi como você consegue ser assim, tão torrão com seus próprios sentimentos, tão imaturo e infantil. Se a gente se gosta porque fugir disso? Te amo tanto, e sei que você sente o mesmo por mim, mas o incrível é que você tem uma namorada, mais não ama ela, e porque não desiste disso e vem pra mim? Te espero, como uma criança aguarda a mãe chegar do trabalho! E eu to sofrendo sim, e muito, por amar, ser cor respondida, mais não poder ser sua da mesma forma que ela é. O engraçado é que você não muda mesmo, e eu mudei por você nem sei porque :s

Realmente, qual o sentido de tudo isso aqui ? qual é a razão de você fazer oque você faz comigo? eu realmente não te intendo, não sei porque eu amo você apesar de tudo isso, e o pior é que eu sempre me machuco mais por saber que você não me valoriza, mas o mais fútil de tudo isso, é que eu sempre volto pro inicio, e o inicio é você, e o pior é que o final acaba sendo a mesma coisa sempre, a dor. e nunca, dá certo, talvez o destino nos queira próximos demais, ou não :s

volta pra mim? volta pro meu amor, porque eu sei que é isso que você quer, mas eu sei também que você teme, teme assim como eu que algo nos impressa de ser feliz, mais se a gente se ama, nada nem ninguém pode nos separar certo? corre, e corre rápido, porque eu to aqui parada, parada e apaixonada por você ;]

Qual garota nunca se iludiu? qual garota nunca se fechou para o mundo por dizer que ele era um lixo e que a sua vida era a pior? toda garota passa por isso, o engraçado é que eu to passando, e sei que não preciso disso, mais to aqui por você, e nem sei o real motivo disso, não sei se te amo, ou se te odeio, pois é, eu to sofrendo por um amor cheio de ódio. Ódio de mim, e de você!

Passamos por muitas coisas, muitas provações, entre as minhas eu encontrei você, e provei e fui provada, me manguei, amei de mais a quem não merecia, perdi tempo e ganhei experiência, valeu por toda dor que me causou, isso me deixou mais forte, e to aqui não pra me humilhar e sim mostrar pra ti, que aquela garota que caia a seus pés tá firme e forte, apesar de ainda sentir algo por você, mais meu coração não dita o certo, e eu espero pelo errado, e esse errado é você.
tanto amor assim não faz sentido, porque amar algo não cor respondido é a mesma coisa que conversar com a parede e saber que ela não te ouve e muito menos que vai poder te responder :s

sou a tola que te ama, e que sabe que isso tá completamente torto, porque estamos andando de forma errada, seguimos caminhos diferentes, e apesar disso, eu ainda sonho que esses caminhos se cruzem e deixem de ser apenas coisas paralelas e relativas em relação a todo o resto, todo o resto do meu amor!

Negar eu não posso, mais continuar meu caminho sem você, eu tento e sempre tentei, e quando eu to ficando bem sem você, você volta, mais da próxima vez, vai ser diferente, o sofrimento não será mais meu, como dizem ' o feitiço se virará contra o feiticeiro ' .
• pensei que você fosse diferente, mais me manguei muito quando descobri sua indiferença.
• eu mudei por você, e você mudou comigo .

eu sei que é errado, mais meu coração sempre te permite voltar, e isso minha mente julga como amor, amor que dói, que dói muito, e eu não sei porque tenho que senti-lo. Algo tão frustrante pra mim, por saber que dou algo a alguém que não me merece isso. E o incrível é que eu não consigo te dizer um ' NÃO ' algo que seria muito simples pra qualquer um, mais pra mim é tão confuso, e minha face não mente quando você volta eu fico mais feliz, mais quando você se vai, lágrimas tomam minha face encarecidamente, e oque eu faço? é esperar por você ... que talvez um dia não volte mais ;/

to fugindo, fugindo de um amor não cor respondido, fugindo de um sonho que não posso alcançar, fugindo como uma criança com medo de um simples palhaço, eu estou fugindo do amor, fugindo do amor que sinto por você, to fugindo de algo que eu sinto e nem sei dizer por quem :/

não faz sentido viver sem você, não faz sentido ser feliz, se oque eu mais quero não está ao meu lado, e eu nego todos só por querer um, um que tem uma dona, que um dia será eu, pois hoje você é o dono, dono de tudo que existe de mais sincero em mim, você é o dono, dono do meu coração !

com o coração partido eu me entrego as lágrimas, únicas companheiras que nesse momento podem me entender, talvez porque elas tenham passado pela mesma coisa em outras pessoas, ou simplesmente porque elas não podem falar e me magoar da mesma forma como você fez :S

infelizmente, a falta que você me faz, é impossível de ser preenchida por um outro alguém, volta pra mim e para de fazer birra, porque eu sei que é isso que você quer !

passei e passo por muita coisa que ninguém pode imaginar, todas as tardes no meu quarto a chorar na qual a dor me toma e me prende a algo que si quer é meu, e eu não consigo achar a chave dessa prisão, que me domina a todo instante mais, algo que é tão bonito e não pode fazer parte de mim.

toda essa dor tem uma causa, uma causa que tem de ser curada, por um alguém que mal sabe que essa dor existe, mais eu ainda espero que esse alguém veja em meus olhos oque eu não posso lhe dizer, espero que esse alguém seja você, e não minha melhor amiga me aconselhando, e não minha mãe me perguntando sobre oque está acontecendo, eu espero que você veja o que está estampado em minha cara, eu espero que você veja que eu existo, e que meu amor por você não morreu.

 (o nome dele) cara, que saudades de você, e de tudo que você fez por mim, as vezes me pego pensando nos momentos que passamos juntos, e tudo foi inesquecível pra mim, e apesar dessa pequena separação você vai estar sempre comigo, em meu coração em meus pensamentos, porque você é e sempre foi um grande amigo com quem eu puder contar, e pode ter certeza que eu estarei aqui sempre te apoiando, independente do que acontecer. Vou sempre estar te mandando uma carta pra te mostrar que de forma alguma eu te esqueci, porque isso é impossível, eu te considero muito, te amo muito e muito mesmo mais do que você pode imaginar! E quando você voltar, pode ter certeza que estarei te esperando de braços abertos e com um sorriso no rosto, disposta a te aceitar da forma que você é. Volta logo, que eu to morrendo de saudades, TE AMO sz '

hoje eu acordei mais feliz, sorridente e intensa do que ontem. Sabe porque? Porque assim de um dia pro outro eu esqueci de você literalmente, meus sentimentos por ti acabaram, porque eu parei de pensar em você como meu, e vi a realidade da forma que tem que ser, e oque tá feito foi feito, você me perdeu e agora quem não vai querer mais nada sou eu. Há, como é bom se sentir desse jeito ;]
Eu achei esses Textos em uma Comunidade , Então se o texto for seu e quiser que eu tire e só avisar (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário