Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depoimentos


 
Num tente tirar ela de miim naum, se naum
o baguio fica doido -qq'.
minha pra seempre c3

 
.Então, tudo que eu queria via em você, tudo que procurei tanto, encontrei. Quis saber como tive tanta sorte, como pude encontrar alguém assim como você, pensei que fosse somente mais um sonho, mas me enganei foi real e até hoje é real, o que estou vendo é que por mais que eu esperei, por mais que demorou tanto, finalmente chegou, um sonho que estava quase perdido, mas enfim aconteceu. Pode até ser que o pra sempre não exista, mas eu vou fazer tornar real, vou viver cada momento contigo, como se fosse o último momento, porque não se sabe o que pode acontecer amanhã, pois tudo pode mudar, então prefiro viver o agora, e o amanhã deixo para depois s2
 
.Ele: O quanto você me ama?
Ela: Quantas estrelas tem no céu? Quantos grãos de areia tem no mar? Até que número sabes contar?
Ele: Impossível saber.
Ela: Essa é a resposta do quanto eu amo você.


eu te amo muito príncipe
Eu vi no seu olhαr ,, α pαixão que eu sonhei prα
mim , quαndo te vi αcreditei que o αmor não erα
só um sonho meu [..]
eu encontrei meu grαnde αmor
 
A amizade é como o sol ,
pode desaparecer , mais
nunca deixará de brilhar !

 {...}
Ela ser so miinha , &;
eu ser só dela , tranquilo ? *-*

 
metαde dα minhα mαquiαgem .


.
Eu não sei viver sem teus labios sem tua pele sem teu sorriso mais lindo do mundo eu não sei viver sem nada de você meu amor , só quero te agradeçer por estar na minha vida me fazendo a menina mais feliz do mundo me dando um amor que nunca nem ninguém me deu nessa minha vida , sabe aquele sorriso que eu procurava faz tempo é não encontrava ? você me deu esse sorriso mais lindo quando eu te vi pela primeira vez de toda minha vida meu coração bateu tão forte mais tão forte que eu pensei que ia sair pela boca sabe porque ? porque foi ali que eu sentir que você éo amor da minha vida é tamos juntos até hoje e, não vamos nus separar nunca mais nunca mas mesmo vamos viver eternamente juntos nér amor , unico que vai nus separar é DEUS o nosso criado o resto agente faz nosso amor nosso futuro nossa vida nossa historia de amor , sabe meu amor quando eu falei pela primeira vez na minha vida que eu te amo não foi mentira foi pura verdade eu choro por você se um dia eu te perder
 
Qüãndõ;'võcë;'chõrãr;
Eü;'voü;'estãr;'ãqüi;'prã;'te;'ãbrãçãr
Pãlãvrãs;'nem;'sempre;'vão;'ãdiãntãr
Mãs;'você;'verá;'escrito;'no;'meü;'olhãr
pááî,;'jãmãis;'deixãrei;'você

 
Eu vou te
αmαr eternαmente.!
Por todα minhα
vidα eu vou te levαr comigo
mente & no corαção *-*'

ai ai , sai todo mundo que ele é meu e eu não
divido com ninguém , sou muito ciumenta u.u
Amoooooooor , te amo mt mt s22
 


Eu sou egoista o bastante pra querer você só pra mim O TEMPO TODO s2
 
love you baby (music')
amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue.
amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão
sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé,
mesmo que não tenham a mesma crença.
amigos são presente, mesmo que
tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis,mesmo que
não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes.
amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta Eu te amo pra sempre on&off.
 
PUTIITA, somente minha s3;
(...) yes, a true friendship, (8)
 

' ³ Êû'võ'cûídã
võcê' tõdô díã' tõdâ hõrâ é ã tôdö' mõmêñtôc੭
Mais do que você possa imaginar , mais do que você possa pensar de alguma forma o meu amor por você nunca que vou conseguir explicar , nunca vou achar a palavra certa pra dizer o quanto eu te amo , o quando você me faz bem , e o quanto te desejo . Você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida , é a pessoa a qual eu nunca vou desiludi . Quando estou sem você é como se uma parte de mim morresse , ficar longe de você dói , e não tenho vergonha de dizer que já chorei por você , sim eu chorei com saudades , chorei com medo de te perder , chorei pelo simples fato de saber que um dia isso tudo vai ter um fim .! Mais quer saber ? , quero mais é que se lixe , eu quero ser feliz do seu lado , a cada minuto da minha vida , quero acordar e ter um motivo pra sorrir , quero passar horas e horas olhando pro nada e lembrar de você e rir sozinha u_u .! Você sabe que eu vou estar com você pra tudo que você precisar , vou estar sempre com você amor , independente pra que e por que ...] Eu te amo demais bebê , e é incrível como você conseguiu mudar a minha vida de uma forma que ás vezes nem eu mesma consigo entender como você conseguiu fazer isso . Independente do que acontecer eu vou ser sempre sua , vou ser sempre sua menina , sua burra , sua lerda , sua inútil [...] Meu amor é sincero eu amo você , Brigado por tudo amor , e lembre sempre que você tem uma mulher que é apaixonada por você *-* , EU TE AMO MUITO AMOR <3
você é a Razão da minha existência s2
 
 

Prometo que vamos ficar unidos até quando ficarmos velhinhos. O nosso
amor vais muito mais além do que qualquer coisa nesse mundo . Sempre vou te
amar ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ EUAMOVOSÊ
 
Pode ser que um dia o tempo passe..
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
 
 Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada!
Você sim é uma amiga verdadeira,
Mata e rouba por mim s2 -
kkkkkkkkkkk -q sua trafica , ú_ú
- Emfim eut.amo tanto minha assasina ú.ú
Se mecher com ela vai tomar uma facada, s9

MINHA AMIGA, MEU BBE ç2



Sempre minha amiga, horas boas e ruins.
Por mais que brigamos tanto, nuna deixei de te amar.
I LOVE YOU
 
eu nunca vou abandonar você, tranquilo?

Amigos ? Sim.

Eles sempre estarão lá, seja para o que for !

 
 meu amor *-* . vs ta ligada que eu te amo , e isso não é novidade nenhuma , vs tb sabe que eu me preocupo até demais com vs e que tudo que vs sempre precisar eu vo ta aqui do seu lado ,porq isso é papel de best né . qndo vs estiver triste eu não me importo que vs apenas chegue e me abraçe e molhe toda a minha roupa com as suas lagrimas{apesardeeunãogostardeteverchorando} mais eu sempre estarei com vs onde for , qndo for e pro que for , eu te amo hj mais do que eu te amei a dois dias atras porque o meu amor por vs cresce a cada dia mais & mais mesmo com as nossas diferenças nois se encaixa porque nois é irmã de mãe & pai diferente só não temos o mesmo sangue , mais isso nois releva né *-* . euteamo hj amanhã & sempre até depois do fim !!²>

 
Não consigo dar mais um passo sem você do meu lado,
a cada dia passa eu preciso de ti mais ainda
 
um olhαr diz muito mαis,
você é prα mim αlgo insubistituivel ! s2

Meu ,Meu, Meu

..̲ NÃO QUERO NENHUMA BISCATE DE INTIMIDADES COM ELE [...]³'
ér meu & ñ divido com NIGUEEM - fato '!
 
Gatinho, responde aí : alguém vai tirar essa coisa gostosa de mim? {'
-
 
 Quando
te encontrei , algo mudou em mim eu seei não dá pra explica , esse meu
jeito de amar você é tudo qe eu sonhei , tudo qe um dia eu imaginei na
poesia da canção qero tocar o teu coração , qero te abraça , qero te amar
sem correr o risco de você não me aceita o perfume desse amor está no ar
esse amor é como um vento a me tocar quando
olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar
você é mais do qe eu queria , é tudo qe eu sonhei um dia eu não me canço
de dizer qe esses versso que eu componho são todos feitos pra voocê não
fique com medo , voce nunca vai , me perder , eu vo ta com você ,
sempre todos os dias , de minha vida ,e eu prometo te amar a cada segundo ' te amo pai
 
,,' ³ Sê chêgãr pêrtõ dêla ' acâbõ cm a raçã dê vocêis cm mînhã '
êscõvâ mágicã ' nhá !
MINHA MÃE
voce apareceu, foi tão linda , anjo da minha vida ♫
maezinha linda *-* , perfeita and gostosa u.u
vc é minha caixinha de segredos..
Nao vivo mais sem voce.
; seila cara . Deus planeja tudo certinho.
Quando eu mais precisei voce apareceu e hoje eu sou a filha mais completa .
tenho a mãe mais perfeita do mundo.
Obrigada por tudo tudo mesmo, ç9'
 
Nunca deixarei
você cair. Eu enfrentarei tudo com você pra sempre. Eu vou estar la por você
quando tudo isso passar. Mesmo que te salvando, isso me mande para o céu. Por
que você é, você é, meu verdadeiro tesouro, de todo meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário